TROCAS E DEVOLUÇÕES

CONHEÇA NOSSA POLÍTICA PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES


Antes de enviar o produto para troca ou devolução, entre em contato com um de nossos atendentes através do Whatsapp (15) 99782-6416 ou através do e-mail: atendimento@pensoupneus.com.br, para que possamos dar inicio a sua solicitação de troca ou devolução, caso contrário os pedidos não serão aceitos.


A política de troca será aplicada somente para produtos ainda não utilizados/avariados, mediante a apresentação de nota fiscal e documentação com foto, considerando que: O prazo para uma nova entrega dará início assim que o produto que está em posse do cliente retornar para o estoque da Pensou Pneus. Para os casos de cancelamento da compra, o cliente deverá aguardar o retorno da mercadoria ao estoque central da Pensou Pneus. Após este processo, será realizado o cancelamento do pagamento relacionado ao pedido. 



Sobre Regras e Exceções para Trocas e Devoluções


• Produtos que apresentarem sinais de montagem ou utilização não serão aceitos como troca ou devolução.

• Produtos em Desacordo com o Pedido Realizado (Embalagem Danificada/ Solicitação Incompleta/ Envio do Produto Incorreto), também não são aceitos como trocas ou devoluções.

• Para trocas, coleta em até 5 dias úteis e prazo de reenvio é o mesmo de uma nova entrega.

• Para devoluções, o cliente tem o direito de se arrepender da compra em até 7 dias, desde que o produto não tenha sido utilizado.

Whatsapp

Whatsapp