POLÍTICA DE ENTREGA

POLÍTICA DE ENTREGA

1 - Condições gerais

A Previsão do prazo de entrega será informado a  você após o preenchimento do CEP, através dele, será calculado o frete e prazo de entrega estimados para sua região. 

No carrinho, para cada item incluído em seu pedido, é informado novamente o prazo, que pode sofrer variações em função da maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

O frete de suas compras pode variar de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta selecionar o produto e preencher o campo: “Calcule o valor estimado do frete para sua região”.

As entregas feitas através da transportadora são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

Você pode acompanhar suas entregas através do site: www.jadlog.com.br/jadlog/home , basta preencher o campo “ rastreie sua encomenda” preencher com as seguintes informações : CPF ou Remessa e pronto! Já pode acompanhar o status de seu pedido.

- Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de fabricação do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.



SITUAÇÕES EM QUE PODEM OCORRER ATRASO NA ENTREGA

- A maioria dos produtos que comercializamos são feitos sob encomenda com prazo que podem variar de 10 dias úteis até 45 dias úteis de acordo com a peça escolhida.
- Alguns produtos são importados e podem sofrer variações no estoque do fornecedor, pois nosso prazo de entrega é baseado através do seu estoque.
- Se houver uma tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição e entraremos em contato agendando uma nova data para entrega.
- Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente e informe por e-mail (atendimento@pensoupneus.com.br) o endereço correto.


IMPORTANTE: Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.


Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.


IMPORTANTE: Será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.


Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.


2 - Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.


Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de ATENDIMENTO AO CLIENTE em até 72 horas.


Para solicitar a devolução, clique em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO.


3 Compromisso da transportadora:

Em caso de ausência do destinatário, a transportadora tem o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.


A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.


É vedado à transportadora:

• Entrar no domicílio;
• Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• Realizar instalação ou manutenção de produtos;
• Abrir a embalagem do produto;
• Coletar produtos de devolução;
• Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

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